segunda-feira, maio 20, 2013

Olá


O tempo passa e a medida que o tempo passa, o Pedro cresce saudável e feliz, indiferente às múltiplas preocupações que nós pais do Pedro temos quanto ao seu presente, ao seu futuro. Já tem 13 anos e está a dar um passo importante ao ter iniciado o seu percurso escolar na Escola E. B. 2, 3 de Santo António do Alto, na cidade de Faro. Todas as Sextas-feiras faz o gesto "escola nova" com um sorriso nos lábios.
Na fotografia ao lado o Pedro está com a sua prima Inês que faz hoje anos :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bom. Sempre gostei muito deste blog mas, como não tem post's regulares e passa mais de 1 ano sem colocar nada, rezo pelo Pedro e penso nele muitas vezes.
Beijos para ele e para toda a familia!
Joana

LuLu disse...

Gostei muito do seu blog, abraxos pra vcs ;)

Vou adicionar seu blog na minha lista de recomendo.

Olha meu bb aqui:
www.juliel.info

Bjs fiquem com Deus

Unknown disse...

Olá, meu nome é Carolina e estou realizando um projeto, (TCC) e gostaria muito da sua ajuda, por favor se puder responder meu questionário seria de grande ajuda. O questionário diz respeito sobre crianças com paralisia cerebral.
http://goo.gl/forms/lXNYcmN531
Grata pela Atenção.
Carolina

Unknown disse...

Olá, meu nome é Terezinha. Moro em São Paulo, Brasil. Minha família toda é portuguesa. Minha mãe é Zulmira, nasceu em São Pedro do Sul e meu pai (já faleceu) era de Chaves. Bem, meu irmão tem 52 anos e toma anticonvulsivos desde os 7 aninhos. Estamos com autorização do governo para ele usar o óleo da Cannabis (maconha). O meu irmão se chama Luis. Ele iniciou o tratamento do óleo em 2017. Parece que está ajudando, mas prefiro dar detalhes mais para frente. Agora ele está desmamando do depakote. Tomava 1500 por dia (750mg de manhã e 750mg a tarde) e agora está com 500mg de manhã e 375mg às 16hs. Também toma fenobarbital 100mg a noite. Li em algum lugar na internet que a interação do depakote com o gardenal desencadeia a própria crise que ele está tentando evitar. Mas foi procurando novamente esse site que encontrei o seu blog. Fui logo lendo para minha mãe. Como é importante essa interação! Sempre procuro aprender alguma coisa para ajudar meu irmão. Tenho um perfil no facebook e chama-se Vida e Epilepsia: https://www.facebook.com/groups/300505173351993/ Desejo muita saúde para todos e que a gente consiga ajudar os nossos amores e nos ajudar também!! <3

Unknown disse...

Gostaria de dizer que meu irmão está com muita dificuldade para andar. Muita falta de coordenação, respiração irregular, sono... esses remédios são terríveis. Não sei como estão a venda. Desculpem, mas no caso do meu irmão foram um atraso na vida dele. A bula informa tudo isso.

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum de blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para superar quando eu estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia de covid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no blog por alguém que o recomenda para quem procura empréstimo. Fiquei tão animado e motivado também para estar nessa posição de liberdade financeira porque minha família estava passando fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no aplicativo que eu disse ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher com meus dados, o que eu fiz, depois que ele me enviou o contrato de empréstimo, encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como proceder. Eu assinei o contrato de empréstimo depois que meu empréstimo foi aprovado algumas horas atrás, banco entre em contato comigo para transferência de fundos e cobranças que preciso compensar no balcão do banco. foi muito bom trabalhar com o Sr Pedro e agradeço muito a ele pela ajuda que ele me deu que realmente ajudou minha família a passar fome. Entre em contato com o Sr. Pedro no e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.